Muitas vezes nos pegamos em situações financeiras não planejadas e precisamos de um dinheiro para resolver tal situação. Ao pensar em pedir um empréstimo, podemos ficar relutantes pois a maioria das financeiras só libera o dinheiro após alguns dias, o que acaba por não ser a melhor escolha.

A alternativa ideal para esse tipo de situação é o Empréstimo Imediato, realizado mediante uma aprovação rápida e condições flexíveis.

O Empréstimo Imediato é uma linha de crédito disponível para suprir necessidades de urgência que não podem esperar até o dia seguinte, nem tão pouco esperar o pagamento no fim do mês. Sua vantagem é a aprovação do dinheiro sem precisar passar por toda aquela burocracia de um empréstimo convencional.

 

O que é necessário para a solicitação?

  •  Ser correntista de algum banco
  • Ter limite de empréstimo pessoal
  • Ter crédito pré-aprovado, mais conhecido como cheque especial
  • Cartão de crédito com saque disponível ou talão de cheques atualizado e ativo

 

Se você optar por realizar o empréstimo através do cheque, será necessário se dirigir a uma financeira com as folhas de cheque, RG, CPF, comprovante de residência e renda em mãos. Lembre-se de fazer esse procedimento antes das 11h para que a aprovação seja realizada no mesmo dia.

Já se optar por realizar o empréstimo através do cartão de crédito, você precisará ter um limite com saque disponível. Nesse modelo os juros são altos, além das taxas extras que são cobradas.

 

Como posso solicitar?

Você poderá solicitar o Empréstimo Imediato via telefone, bankline, aplicativo ou presencialmente. Tirando o último caso, a solicitação é rapida e toda a documentação é feita online de forma bem simples. Após a contração e a escolha dos valores, basta confirmar e pronto!

 

Se você precisa de um empréstimo rápido, já sabe como conseguir um! Escolha aqui o que melhor cabe no seu bolso e pegue aquele dinheirinho para usar durante uma emergência.