Como recarregar celular pré-pago com cartão de crédito?

É simples. Após acessar a página oficial do banco ou da operadora, você escolhe o link que corresponde ao serviço de recarga via cartão de crédito.

Na sequência, adicione o valor em dinheiro a ser creditado no aparelho celular. Depois, informe os números do telefone com o DDD correspondente.

Escolha pagamento via cartão de crédito, insira os dados bancários solicitados e pronto! Em poucos segundos seu telefone móvel ficará recarregado.

Validade dos créditos

As regras da recarga de celulares pré-pagos com cartão de crédito funcionam de modo semelhante ao ato de recarregar com dinheiro.

Ou seja, existe determinado tempo de validade para usar o crédito no celular. Quem excede tal período perde o direito de ligar, mesmo se não tiver gastado todos os valores creditados.

Na prática, o crédito não usado até a data de validade fica acumulado, e, disponível no celular a partir da próxima recarga – não se preocupe.

Contudo, para realizar recarga e ter bastante economia é preciso selecionar uma opção mais barata também de cartão de crédito, sem excessos nas taxas de administração e de anuidade, que, quando presente na fatura, encarece bastante o preço a pagar.

Para comparar os custos rapidamente entre as ofertas de cartões de crédito, vale a pena usufruir dos serviços do Triunfei.com.