Cartão de crédito Casas Bahia

A loja Casas Bahia, esta habituada a vender a prazo. Principalmente a empresa cresceu graças ao carnê crediário, como ele, os consumidores podem parcelar o importe das compras e pagar de forma parcial. E uma grande vantagem de dividir em 12 vezes sem juros.

Os consumidores de Casas Bahia consegue ajudar aos clientes a comprar o que eles precisam. Uma forma mais fácil de poder parcelar e usando o cartão do banco Bradesco com ele pode parcelar e também tem mais vantagens exclusivas.

Entre as vantagens e benefícios do cartão Casas Bahia Brasdescard Internacional:

 

  • Aplicativo exclusivo
  • Parcelamento exclusivo
  • Aceite em milhares de estabelecimentos
  • Pagamento facilitado
  • Seguro superprotegido premiável
  • Seguro saldo protegido
  • Seguro de acidentes em viagens

Requisitos – Para contratar o Cartão de Crédito das Casas Bahia na Bandeira Visa ou MasterCard é necessário atender a uma série de requisitos, tais como:

Bom rating – Quem tem o “nome sujo” não pode contratar o cartão, pois no ato do preenchimento da proposta a administradora do cartão (BradesCard) consultará a lista dos órgãos de proteção ao crédito (exemplo: Serasa) para ver se não há nenhuma restrição cadastral em seu nome.

Mais de 18 anos – Por enquanto a solicitação só está disponível para aqueles que tem dezoito anos ou mais na data da contratação do produto, pois a partir dessa idade a pessoa é considerada responsável “legalmente”. Cadastro de Pessoa Física – O CPF é um dos documentos mais importantes, sem ele não é possível contratar nenhum cartão de crédito, pois ele é utilizado para que a instituição financeira realize a análise de risco da contratação do produto; Ter uma renda – As Casas Bahia é bem liberal com relação a renda para contratar qualquer produto (vide crediário). Porém recomenda-se que o interessado ganhe no mínimo 1 (um) salário-mínimo vigente. Podendo a renda ser comprovada por meio do comprovante de renda, carteira de trabalho, extrato bancário ou ainda por referência;